Diretoria e Divisão Administrativa do Museu Paulista iniciam atendimento em novo local

A ação inicia os preparativos para transferência de equipe e acervos para complementação de diagnósticos e projetos internos ao edifício do Museu Paulista e possibilitará as obras de restauro.

No dia 2 de maio, foi concluída a mudança da Divisão Administrativa e da Direção do Museu Paulista (MP) da USP, mais conhecido como Museu do Ipiranga, para o imóvel situado na rua Brigadeiro Jordão, 149. A alteração de endereço tem como objetivo proporcionar um atendimento mais eficiente ao público, pesquisadores e autoridades.

Esta ação inicia os preparativos para transferência de equipe e acervos para complementação de diagnósticos e projetos internos ao edifício do Museu Paulista e possibilitará as obras de restauro. O atendimento segue em atividade normal de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Segundo a Diretora do Museu Paulista, Sheila Walbe Ornstein, “a novidade deve ser entendida como um primeiro passo positivo em direção ao planejamento das etapas que culminarão com o restauro do Edifício Monumento e outras ações coligadas”.

O novo prédio tem duas linhas fixas de telefone, uma na recepção (11) 2273-4390, outra na diretoria (11) 2215-0750.

Alguns chefes de setores permanecem com celulares institucionais. São eles: Shirley Ribeiro, da Administração, com o (11) 94137.9332; Solange Elisabete, dos transportes, com o (11) 96495.6925; e Abiude Ferreira, da Infra, com o (11) 96843.1912.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Museu Paulista

Mais informações: site http://www.mp.usp.br/

Scroll to top