ICMC recebe inscrições de alunos da graduação para a Ênfase em Computação

Oportunidade é oferecida a estudantes de graduação do campus interessados em complementar sua formação básica, especializando-se em Computação.

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe inscrições para a Ênfase em Computação, oportunidade oferecida a estudantes de graduação do campus interessados em complementar sua formação básica, especializando-se em Computação. São 10 vagas para o segundo semestre de 2014.

Para participar da seleção, é necessário enviar resumo escolar do Sistema JúpiterWeb até 28 de maio para o email scc-inscricoes@icmc.usp.br

Podem se inscrever alunos de graduação do campus que não estejam matriculados em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação. A seleção será efetuada por uma comissão de professores, considerando-se as médias dos candidatos. Só serão aceitos aqueles que possuírem média geral igual ou superior a 7.0.

Outros critérios de seleção são a média obtida nas disciplinas de computação e a análise sobre a possibilidade que o aluno tem de completar a Ênfase antes da finalização de seu curso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373-9671, site http://icmc.usp.br/e/3fe6b