Apabla em Bauru realiza venda de mouse pads da copa para arrecadar fundos

A campanha é uma forma de contribuir com a qualidade de atendimento às crianças atendidas pelo Berçário e Maternal Leite & Amor.

Da Agência USP de Notícias

A Associação de Pais e Amigos do Berçário e Maternal Leite & Amor (Apabla) da USP, em Bauru, promove a campanha Mouse Pad da Copa. Já está a venda o primeiro lote de mouse pad ergométrico no valor de R$10,00. Os interessados podem fazer a reserva por telefone, o prazo de entrega é de 10 dias.

Toda a renda será revertida para a Associação. A Apabla foi criada pelas Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e a Prefeitura do Campus de Bauru da USP.

A campanha é uma forma de contribuir com a qualidade de atendimento às crianças atendidas pelo Berçário e Maternal Leite & Amor. A Associação auxilia em ações como a aquisição de produtos não possíveis de compra no sistema da Instituição, urgências e emergências que fogem ao planejamento mensal, bem como de demandas especiais como Dia dos Pais, das Mães e Natal.

Mais informações: (14) 3235-8316

Scroll to top