Alunos da Esalq participam de programa internacional

De 3 de janeiro a 24 de fevereiro de 2012, seis alunos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, participarão do programa U.S. Business Practices Program, desenvolvido em parceria entre a Esalq e o Fisher College of Business da The Ohio State University.

O programa, que teve início há três anos, sob coordenação do professor João Gomes Martines Filho, do Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) da Esalq prevê a frequência em cursos de MBA, com aulas regulares e de inglês para business, em programas culturais para conhecimento do Estado de Ohio e de atividades locais juntamente com alunos do Programa de MBA da The Ohio State University. Além de uma série de palestras sobre o ambiente de negócios nos Estados Unidos e visitas a empresas em Ohio.

Em contrapartida, estudantes do Fischer College participarão de estudo de campo no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, durante a semana de 15 a 24 de março de 2012.

Cerca de 40 alunos se inscreveram para participar do programa. Onze deles passaram por entrevista e, finalmente, seis foram selecionados: Camila Montebelli, Eduardo Salvador Pereira, Felipe Coletto de Araújo, Henrique Zaparoli Marques, Laura de Rossi Windlin e Letícia Puppin Coral.

Mais informações: (19) 3429-4109; (19) 3447-8613; (19) 3429-4485; www.esalq.usp.br/acom; email acom@esalq.usp.br