Inscrições abertas para Programa Especial de Bolsas no Exterior 2014

Até dia 25 de julho, estão abertas as inscrições para o Programa Especial de Bolsas no Exterior 2014, que oferece bolsas a alunos de graduação da USP para realização de intercâmbio no 2º semestre do ano.

O Programa é uma realização da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), com apoio do programa Santander Universidades.

Serão oferecidas bolsas no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), exceto para universidades da América do Sul, região à qual serão destinadas bolsas no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para auxílio no custeio de despesas relacionadas ao intercâmbio. As bolsas serão concedidas aos estudantes cujas mobilidades tenham que necessariamente ser realizadas em 2014 e não possam ser adiadas para 2015.

Os requisitos para candidatar-se ao Programa, bem como os documentos necessários e informações sobre o processo seletivo estão descritos no Edital 421 /2014.

Mais informações: site https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco