EESC abre concurso para professor doutor e para obtenção do título de livre-docente

Inscrições para professor doutor vão até 13 de outubro. Para obtenção do título de livre-docente, as inscrições devem ser realizadas até o final de agosto.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe inscrições para o concurso de professor doutor e para livre docência.

As inscrições ao concurso público para uma vaga ao cargo de professor doutor para o Departamento de Engenharia de Produção, estão abertas até o dia 13 de outubro. A vaga é para atuar na área de economia, com referência MS-3.1, em regime de turno completo (RTC), contando com salário de R$ 4.041,44. O Edital 46/2014 pode ser acessado neste endereço.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos (Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, CEP 13566-590). Também serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência.

As normas para o concurso de provas e títulos que visa à obtenção do título de livre-docente constam no Edital 47/2014, e as inscrições podem ser feitas durante todo o mês de agosto. As inscrições devem ser realizadas no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, nos mesmos horários indicados anteriormente. Os pedidos de inscrição também podem ser recebidos por procuração ou correspondência.

Mais informações:  (16) 3373-9232, email colegiados@eesc.usp.br