FFCLRP oferece curso de pós-graduação sobre fotossíntese

As inscrições para o curso "Fotossíntese e respiração em plantas e ecossistemas no cenário da mudança climática" vão até dia 15 de janeiro.

Estão abertas até 15 de janeiro de 2012 as inscrições para o curso de pós-graduação em Fotossíntese e respiração em plantas e ecossistemas no cenário da mudança climática, que acontecerá de 1º a 7 de fevereiro de 2012, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

O curso, dividido em módulo teórico e prático, é oferecido pelo programa de Pós-Graduação em Biologia Comparada, da FFLCRP, e direcionado a estudantes de pós-graduação, pós-doutorandos e jovens pesquisadores. Será ministrado em português, espanhol e inglês, pelos professores Miquel Gonzales-Meler, da Universidade de Illinois, Chicago, e Kevin Lee Griffin, da Universidade de Columbia, ambos dos Estados Unidos, e Carlos Alberto Martinez, da FFCLRP.

Para se inscrever os interessados devem enviar e-mail para o endereço carlosamh@ffclrp.usp.br, com curriculum vitae e declaração, de no máximo uma página, explicando as razões para fazer o curso, até 15 de janeiro.

Mais informações: (16) 3602-3648 ou pelo e-mail carlosamh@ffclrp.usp.br