Concurso seleciona docente para Departamento de Física dos Materiais e Mecânica

As áreas de atuação são “Sistemas Eletrônicos Fortemente Correlacionados”, “Magnetismo Molecular” e “Interação da Radiação Eletromagnética com a Matéria”.

Estão abertas, até o dia 10 de setembro, as inscrições para o Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de um cargo de Professor Doutor junto ao Departamento de Física dos Materiais e Mecânica  do Instituto de Física (IF) da USP.

O profissional atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), nas áreas de “Sistemas Eletrônicos Fortemente Correlacionados”, “Magnetismo Molecular” e “Interação da Radiação Eletromagnética com a Matéria”, com salário de R$ 9.184,94.

O edital do concurso está disponível no site. Para candidatos estrangeiros, as instruções estão disponíveis nesta página.

As inscrições devem ser realizadas na Assistência Acadêmica do IF, na Praça do Oceanográfico, Travessa E, s/nº, Edifício Principal, Ala I, sala 339, na Cidade Universitária, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Mais informações: (11) 3091-6020 / 7000