Escolinha Multiesporte de Ribeirão Preto está com inscrições abertas

Crianças de 7 a 10 anos podem se inscrever para praticar esportes como vôlei, basquete, handebol e futsal.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Educação Física, Esportes e Recreação de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP abre inscrições, a partir de 1º de agosto, para sua Escolinha Multiesporte, direcionada a crianças de 7 a 10 anos, com o objetivo de oferecer práticas esportivas.

As atividades começam na semana seguinte à inscrição, que é contínua, durante todo o semestre, com jogos e brincadeiras, além de esportes coletivos, como vôlei, basquete, handebol e futsal. As crianças serão divididas em duas turmas, com limite de 35 crianças cada, preenchidas por ordem de inscrição. A turma 1 terá aula todas às segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 17h15; a turma 2 às terças e quintas-feiras, das 9h15 às 10 horas.

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, por meio do telefone (16) 3602-4001 ou pelo email jonatasnogueira@usp.br. É preciso informar o RG do responsável, o documento oficial da criança (RG ou certidão de nascimento), atestado médico de condições de saúde favoráveis à prática esportiva.

Todas as atividades da Escolinha Multiesporte serão no Ginásio Poliesportivo da EEFERP, Av. dos Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto, onde os pais deverão preencher o termo de compromisso e a ficha de inscrição.

Mais informações: (16) 3602-4001/ 0355