Departamento de Ciências de Computação do ICMC oferece bolsas de monitoria

A monitoria terá duração de três meses, com início no mês de setembro.

Estão abertas, até 21 de agosto, as inscrições para 12 bolsas de monitoria no Departamento de Ciências de Computação (SCC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

A monitoria terá duração de três meses, com início em setembro. O valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 e é necessário que o monitor acompanhe presencialmente as aulas. Podem se candidatar alunos de graduação ou pós-graduação, não bolsistas, desde que tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente.

Os interessados deverão enviar email para scc-inscricoes@icmc.usp.br com as seguintes informações: nome; telefone; CPF; resumo escolar do sistema Júpiter; disciplinas para as quais pretende se candidatar; e informar se possui pedido de bolsa de estudos em andamento e se pretende se inscrever para monitoria em outro Departamento do ICMC (informar qual).

A relação das disciplinas com vagas está disponível neste endereço.

Mais informações: (16) 3373-9671, email scc-inscricoes@icmc.usp.br