Campus de São Carlos abre concursos para professores e funcionários

Já estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas para professores e funcionários em diversas unidades da USP em São Carlos.

A Coordenadoria do Campus de São Carlos (CCSC) da USP recebe inscrições, até o dia 11 de janeiro, para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais e de Administração. O salário inicial é de R$ 1.666,00. Os interessados devem ter 18 anos e ensino fundamental completo. Para a vaga de Auxiliar de Administração é preciso ter também conhecimento em informática.

Na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP as inscrições são para o concurso que visa contratar um Analista de Sistemas e podem ser feitas até o dia 20 de janeiro. O candidato deve possuir graduação em Ciências da Computação, Engenharia, Análise de Sistemas ou em outras áreas de Informática e conhecimentos intermediários de língua inglesa. O salário inicial é de R$ 5.691,08.

O Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP recebe inscrições para quatro vagas de professores doutores:
Duas das vagas são por prazo determinado (Professor Contratado III) para atuação no Departamento de Física e Informática. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro e o salário é de R$ 1.423,29, em jornada de 12 horas semanais de trabalho. As outras duas vagas também são para o Departamento de Física e Informática, mas por prazo indeterminado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3. O prazo final de inscrições é 2 de março e o salário inicial é de R$ 8.211,02.

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP abre três vagas (Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3) para o Departamento de Matemática Aplicada e Estatística. As inscrições vão até o dia 9 de fevereiro e o salário inicial é de R$ 8.211,02.

Os editais completos estão disponíveis na Seção Acompanhe/Concursos do Portal da USP-São Carlos: www.saocarlos.usp.br.. As inscrições podem ser realizadas pela internet.

Mais informações: site www.uspdigital.usp.br/marteweb