FMRP oferece bolsa de pós-doutorado em Bioquímica

Estão abertas as inscrições para duas bolsas do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica da FMRP da USP, dentro do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), concedida pela CAPES.

Estão abertas, até 20 de setembro, as inscrições para duas bolsas para pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Bioquímica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, que serão concedidas pela CAPES.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo email: ivone@fmrp.usp.br. A ficha preenchida deve ser enviada com o projeto de pesquisa e plano de trabalho; o curriculum Lattes atualizado; além de indicar o laboratório do Programa na qual tem interesse em desenvolver o projeto para esse mesmo e-mail. O candidato deverá ter anuência do futuro supervisor/orientador para a submissão.

Entre os critérios para participar, é preciso ter título de doutor, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação; disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; e não ser aposentado ou estar em situação equiparada.

A avaliação dos candidatos será por análise curricular e do projeto, além do desempenho do candidato durante a arguição do projeto perante banca examinadora. A data e o horário da seleção serão divulgados posteriormente.

Mais informações: (16) 3602-3047 / 3602-3286, site http://rbi.fmrp.usp.br/pgbq/

Scroll to top