Professor e alunos do ICMC são premiados em conferência internacional

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

O artigo “SPH Fluids for Viscous Jet Buckling” foi reconhecido como melhor trabalho na categoria computação gráfica durante a SIBGRAPI 2014, XXVII Conference on Graphics, Patterns and Images. Promovida anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação, a conferência é a mais importante da área na América Latina e foi realizada no Rio de Janeiro entre os dias 27 e 30 de agosto.

Entre os autores do artigo estão o professor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, Afonso Paiva e os mestrandos Luiz Fernando Souza Andrade e Marcos Sandim. O trabalho foi realizado em coautoria com os pesquisadores Fabiano Petronetto, professor da Universidade Federal do Espírito Santo, e Paulo Pagliosa, professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Mais informações: (16) 3373-9666, email comunica@icmc.usp.br

.