ICMC abre inscrições para vaga de estágio em administração

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

Alunos matriculados em cursos de graduação de Administração, Administração Pública, Secretariado, Direito, Contabilidade e Letras podem se candidatar a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o candidato deve ter completado, no mínimo, três semestres do curso.

O edital completo está disponível no site do ICMC. As inscrições podem ser feitas até 7 de setembro e, para se candidatar, é necessário preencher a ficha que está disponível neste link. A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 1.025,15, além de auxílio transporte. A jornada semanal de atividades é de 30 horas.

O estagiário selecionado apoiará a comissão de Relações Internacionais do ICMC, por isso, deve ter domínio em inglês intermediário, principalmente conversação, além de conhecimentos em microinformática (pacote Office e internet). Também é desejável que o candidato conheça rotinas administrativas.

O processo seletivo será realizado em data, horário e local a serem divulgados oportunamente no site www.icmc.usp.br, no link Oportunidades. Haverá avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional do candidato, que deverá apresentar, na data das avaliações, histórico escolar completo, currículo e outros documentos que julgar necessários para comprovação de sua trajetória profissional. Para saber mais detalhes sobre o processo, acesse o edital disponível no site do ICMC.

Mais informações: (16) 3373-8120, email crint@icmc.usp.br, edital icmc.usp.br/e/d33fb

.