Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2014” foi encerrada com sucesso

Publicado em Sociedade por em

Da Agência USP de Notícias

A Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2014” foi encerrada, no dia 1º de setembro, no campus USP em Bauru, com a realização de 12 coletas, nas quais foram arrecadados 2271 itens. A campanha iniciada em abril foi promovida pela Prefeitura Municipal de Bauru por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes).

A campanha interna da USP foi coordenada pelo Serviço Social da Prefeitura do Campus USP em  Bauru (PUSP-B) e contou com 13 postos de arrecadação, com caixas coletoras na PUSP-B, Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho).

Segundo Christine Habib, assistente social da PUSP-B, com a retirada das caixas coletoras, a Administração da Prefeitura do Campus agradece à comunidade uspiana pelo bom resultado da campanha realizada no campus.

Habib acrescenta que a Sebes e o Fundo Social de Solidariedade, instituições responsáveis pela organização geral da campanha, sabem da importância desta parceria para melhorar as condições dos bauruenses em situação de risco.

Mais informações: (14) 3235-8385, site www.ccb.usp.br

.