EERP instala sistema de catracas eletrônicas

A EERP instalou um sistema de catracas eletrônicas para controlar o acesso as suas dependências.

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP instalou um sistema de catracas eletrônicas para o controle de acesso na portaria principal e na portaria do bloco didático. O sistema, que conta com 5 catracas com leitores óticos, passa a funcionar a partir desta segunda-feira (16).

A Escola investiu em torno de 15 mil reais para atualização desse sistema. Alunos, docentes e funcionários deverão portar seu cartão de identificação da USP (crachá), para entrada e saída da EERP. Essa iniciativa faz parte de um grupo de ações que visam a ampliar a segurança das pessoas e do patrimônio da Unidade.

Mais informações: eerp@edu.usp.br