Centrinho abre vagas para Técnico de Laboratório em Bauru

Concurso público visa ao preenchimento de três vagas para Técnico de Laboratório na área de Expurgo, Esterilização e Distribuição de Materiais da Divisão de Odontologia da instituição.

Estão abertas, até as 16 horas da sexta-feira (20), as incrições para o concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, que oferece três vagas para Técnico de Laboratório na área de Expurgo, Esterilização e Distribuição de Materiais da Divisão de Odontologia da instituição.

As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet (www.uspdigital.usp.br/marteweb, link “Concursos Públicos”).

Os profissionais vão atuar no Centrinho, em Bauru, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário inicial é de R$ 3.026,54, correspondente na carreira da USP ao grupo técnico T1-A. Uma das vagas fica reservada a pessoas com deficiências, em atendimento aos preceitos da Lei nº 7.853/89, regulamentada pelo Decreto nº 3.298/99.

Entre os requisitos da vaga estão: ensino médio completo ou curso técnico profissionalizante completo, em nível de ensino médio; registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), nas categorias de ACD (Auxiliar de Consultório Dentário) ou TSB (Técnico em Saúde Bucal), com o respectivo comprovante de regularidade de situação; e conhecimento de Informática.

A taxa de inscrição é de R$ 46,00. O edital completo está disponível no site do Hospital (clicar em “Concurso”, “Inscrições abertas”).

Mais informações: (14) 3235-8156, site www.centrinho.usp.br/hospital/institucional

Scroll to top