Funcraf abre processo seletivo para contratar médico otorrinolaringologista

Publicado em Institucional por em

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf), instituição associada do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru, está recebendo inscrições para processo seletivo que vai contratar um médico otorrinolaringologista para a unidade ambulatorial de Itapetininga (interior de São Paulo).

Os interessados devem informar, no currículo, proposta salarial e jornada disponível. São oferecidos vale alimentação e plano de saúde. Entre os requisitos da vaga estão certificado de residência médica na área de Otorrinolaringologia, reconhecido pelo Ministério da Educação ou Sociedade Brasileira afim, e comprovantes de atuação clínica na área de no mínimo seis meses.

As inscrições serão recebidas até o dia 1º de fevereiro, na unidade da Funcraf em Itapetininga, na (Av. Pe. Antonio Brunetti, 1.262, Vila Rio Branco Itapetininga), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17 horas, ou via correio, e também na sede da Funcraf em Bauru, (Rua José Ferreira Marques, 10-54, Vila Universitária, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

O edital completo pode ser consultado no site da Funcraf.

Mais informações: (15) 3275-4082 (Itapetininga) / (14) 2106-0900 (Bauru)

.