Ideia inovadora de estudantes de Engenharia Ambiental concorre no Spin2014

O Biossólido é um projeto de empreendedorismo para geração de fertilizantes orgânicos com base no tratamento do esgoto.

Os estudantes de Engenharia Ambiental da USP Petry Carvalhal Melo, Bruno da Silva Amorim, Guilherme Flandoli Romeiro e José Mateus Curado de Souza são os criadores do Biossólido, um projeto de empreendedorismo para geração de fertilizantes orgânicos com base no tratamento do esgoto que vai ser apresentada no México com o RedEmprendia Spin2014.

A ideia inovadora faz parte dos 20 selecionados pelo programa IDEup, em que foram inscritas mais de 360 propostas de 14 países. Os criadores serão beneficiados com um programa de formação online e presencial para implementarem as suas propostas e protótipos e levá-los para a capital do México para concorrerem aos prêmios no valor de US$ 5000 do IDEup no Spin2014, nos dias 28 e 29 de outubro de 2014.

Mais informações: email comunicacion@redemprendia.org