Empresa júnior do IAG realiza campanha de arrecadação de alimentos

Campanha ocorre em parceria com a Associação Prato Cheio e será realizada entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março.

A empresa júnior do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosférias (IAG) da USP realiza, entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março (Semana de Recepção aos Calouros),  sua primeira campanha de arrecadação de alimentos. A campanha ocorre em parceria com a Associação Prato Cheio e o Centro Acadêmico Paulo Marques dos Santos.

As doações fazem parte de uma gincana solidária, onde os alimentos doados serão convertidos em pontos.

As doações devem ser realizadas na portaria do IAG, localizada à rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, São Paulo, das 8 às 17 horas.

Mais informações: (11) 3091-2858, site www.iagjunior.com.br, email iagjunior@usp.br