Fuvest divulga provas e gabarito da primeira fase da seleção para a pós na FSP

Primeira fase do Exame de Seleção para a Pós-Graduação da Faculdade de Saúde Pública aconteceu dia 21 de setembro.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) disponibilizou as provas e gabarito da primeira fase do Exame de Seleção para a Pós-Graduação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP em 2015, que aconteceu dia 21 de setembro. Foram realizadas provas de português e inglês. O gabarito está disponível neste link.

Para o Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública, as provas têm caráter eliminatório e será considerado aprovado para a segunda fase o candidato com aproveitamento de pelo menos 50% em cada uma das duas provas.

Para o Programa de Pós-Graduação em Nutrição em Saúde Pública, a promoção à segunda fase se dará à razão de dois candidatos por vaga, selecionados pela ordem decrescente da média aritmética das duas provas.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 13 de outubro pelos sites da Fuvest e da FSP, e no quadro de avisos dos Programas de Pós-Graduação da FSP. O resultado não será fornecido por telefone. Para as fases seguintes, o candidato convocado deverá consultar o edital do programa para o qual se inscreveu.

O resultado final com a lista dos candidatos selecionados após todas as etapas do processo será publicado em 15 de dezembro no site e no quadro de avisos dos Programas de Pós-Graduação da FSP.

Mais informações: site http://www.fuvest.br/outros/fsp2015/ii022015.html

Scroll to top