Poli lança guia completo com serviços e atividades

Material elaborado por funcionários da Escola tem informações sobre cursos, departamentos e setores administrativos.

A Escola Politécnica (Poli) da USP lançou, neste ano, um material com informações sobre todos os serviços e atividades realizados pela instituição. O Guia Poli é uma ferramenta idealizada por um grupo de funcionários da Poli, pensada para facilitar a troca de informações sobre a Escola com todos os seus públicos, internos e externos, e pode ser acessado neste link.

Na primeira parte do Guia, constam todos os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Escola. Eles são seguidos pelas informações sobre os 15 departamentos, órgãos responsáveis pela elaboração e desenvolvimento dos programas de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, sobre o campus de Santos e o Cepema, laboratório localizado na cidade de Cubatão.

Todos os setores administrativos também estão listados no Guia, com informações sobre serviços prestados, contatos e nomes dos funcionários. Outras organizações ligadas à Escola, como Fundações, Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP)  e outros projetos de extensão também constam no material, assim como as demais organizações estudantis e projetos de alunos.

A realização do projeto teve apoio da direção da Poli, na gestão do novo diretor, José Roberto Castilho Piqueira, e na gestão do ex-diretor José Roberto Cardoso. A impressão do material, entregue a todos os professores, alunos e funcionários foi financiada pela Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE), pelo programa Poli Integra e pelo Programa de Educação Continuada da (PECE) da Poli.

A proposta surgiu por iniciativa de um grupo de funcionários durante o segundo Encontro Administrativo da Escola Politécnica, realizado em São Roque, em 2012, no qual 90 servidores de todos os setores da Escola propuseram melhorias para as mais diversas áreas da administração.

Os funcionários responsáveis pela elaboração do projeto foram Amanda Rabelo Santos Luiz, Cleusa Cruz, Edvaldo Oliveira, Priscila de Carvalho, Regina Célia do Nascimento, Regina Elena Pereira, Robson Duarte da Silva, Rosana Simone Vieira da Silva, Rosângela Cardoso Tavares e Rosany Costa Perez, com a facilitadora Maria Cristina Olaio Villela.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Poli

Mais informações: (11) 3091-5295, site http://goo.gl/wYcFOy