Laboratório de Geoprocessamento da Poli tem bolsas de doutorado e pós-doutorado

Vagas são para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes.

Da Agência USP de Notícias

O Laboratório de Geoprocessamento da Escola Politécnica (Poli) da USP está oferecendo bolsas de estudos de doutorado e pós-doutorado no Departamento de Engenharia de Transportes da Poli. As datas de inscrição e os demais prazos e valores podem ser obtidos em cada um dos arquivos abaixo.

As bolsas são as seguintes:

Candidato ao curso de Doutorado dentro do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Transportes, com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos de mobilidade urbana no município de São Paulo, sob a orientação do professor José Alberto Quintanilha. Informações neste link.

Candidato ao curso de Doutorado Sanduíche com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos sobre transporte urbano de carga no município de São Paulo, sob a orientação da professora Mariana Abrantes Giannotti. Informações neste link.

Candidato ao curso de Doutorado Sanduíche com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos sobre os usuários vulneráveis (ciclistas e pedestres) do sistemas de transporte no município de São Paulo, sob a orientação do professor José Alberto Quintanilha. Informações aqui.

Candidato de Pós-Doutorado, vinculado ao Programa de Pós Graduação em Engenharia de Transportes, com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos sobre transporte urbano de carga no município de São Paulo, sob a orientação da professora Mariana Abrantes Giannotti. Informações neste link.

Candidato de Pós-Doutorado, vinculado ao Programa de Pós Graduação em Engenharia de Transportes, com dedicação em tempo integral para Desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos sobre os usuários vulneráveis (ciclistas e pedestres) do sistemas de transporte no município de São Paulo, sob a orientação do professor José Alberto Quintanilha. Mais informações aqui.

Mais informações: (11) 3091-5173

Scroll to top