Engenharia de Produção da Poli abre vaga para professor

Publicado em Institucional por em

O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP está promovendo o processo seletivo para contratação de um docente, na especialidade Economia da Produção e Engenharia Financeira. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de março, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria do departamento, que fica no Edifício José Otávio Monteiro de Camargo, na Av. Prof. Almeida Prado, Travessa 2,  128, Cidade Universitária, São Paulo.

A carga horária é de 12 horas e o salário de R$ 1.423,29. O candidato deve levar para a inscrição o documento de identificação – original e uma cópia -, o Curriculum Vitae – cinco cópias – e a prova de que é portador do título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade Nacional.

O processo seletivo será feito em duas fases, sendo a primeira uma prova escrita sobre o tema e a segunda as provas didática e pública de arguição e julgamento do Curriculum.

O candidato deverá  comparecer no dia 12 de março, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas na secretaria do Departamento, para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

Mais informações: site www.pro.poli.usp.br, email svorcc@poli.usp.br.

.