Laboratório Coral Comunicantus seleciona bolsista

A bolsa é destinada a funções diretamente vinculadas aos ensaios e apresentações dos coros e à estrutura do laboratório.

O Comunicantus, Laboratório Coral do Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, seleciona bolsista para atuar como monitor.

A bolsa é destinada a funções diretamente vinculadas aos ensaios e apresentações dos coros e à estrutura do laboratório. As áreas prioritariamente atingidas pelo bolsista estão ligadas à produção musical, arquivo musical, provisão de conteúdos divulgados em mídias impressas e eletrônicas, contato com o público interno e externo.

As inscrições devem ser realizadas até dia 6 de outubro, das 10 às 17 horas (fechado no horário de almoço, das 12 às 13 horas), no CMU, localizado na Rua da Reitoria, 215, prédio 6, Cidade Universitária, São Paulo.

Os interessados devem ser alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Música, com preferência para Licenciatura em Música, e estar matriculado ou ter cursado a disciplina “Práticas Multidisciplinares em Canto Coral”.

O edital de seleção com o cronograma do processo e os documentos necessários à inscrição está disponível no link.

Mais informações: (11) 3091 – 4005, email comunicantus.secretaria@gmail.com