Inscrições abertas para especialização à distância em Aprendizagem Motora na EEFE

Curso busca aprofundar o conhecimento sobre desenvolvimento motor, aprendizagem motora e controle motor para profissionais das áreas de Educação Física, Esporte, Dança e Fisioterapia.

A Escola de Educação Física e Esportes (EEFE) da USP está com inscrições abertas para a nona edição do curso de especialização a distância em Aprendizagem Motora.

O curso, coordenado pelo professor Luis Augusto Teixeira, busca aprofundar o conhecimento sobre desenvolvimento motor, aprendizagem motora e controle motor para profissionais das áreas de Educação Física, Esporte, Dança e Fisioterapia, visando ao aprimoramento da atuação profissional.

As aulas acontecem de 9 de fevereiro de 2015 a 10 de junho de 2016.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Tesouraria da EEFE, por correio ou por depósito bancário. A taxa de inscrição é de R$ 300,00. O valor do curso é dividido em 16 parcelas de R$ 330,00. Dados para pagamento, cronograma do curso e demais informações relevantes estão disponíveis neste endereço.

Mais informações: (11) 3091-3182, email edfisica@usp.br