Coral do ICB recebe inscrições de novos participantes

Do dia 7 de março, às 16 horas, até 14 de março, o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP dá início ao processo seletivo para participação em seu coral.

As incrições devem ser feitas pessoalmente nos prédios do ICB com Leila, no departamento de Fisiologia (ICB I); Naíde, no departamento de Microbiologia (ICB II); Isabel (ICB III) e Jotelma, no departamento de Imunologia (ICB IV).

A participação no coral é aberta a toda a comunidade. Não há necessidade de experiência em canto coral. Os ensaios serão todas as quartas-feiras, das 17 h às 19 horas, ICB IV. O ICB fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 2415, Cidade Universitária.

Mais informações: email infoicb@icb.usp.br