Professores da FMVZ lançam o livro “Medicamentos em Animais de Produção”

Livro reúne artigos sobre o emprego de produtos veterinários em animais de produção, como bovinos, suínos, aves e peixes.

O livro Medicamentos em Animais de Produção (Editora Roca, 2014) traz importantes contribuições aos profissionais e estudantes envolvidos na área de produção de alimentos de origem animal. A obra apresenta conteúdo atualizado e abrangente sobre o emprego de produtos veterinários em animais de produção como bovinos, suínos, aves, peixes, camarões e abelhas.

Organizado pelos professores do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP João Palermo Neto, Silvana Lima Górniak e Helenice de Souza Spinosa, o livro contém um total de 59 artigos de pesquisadores da USP e de outras instituições relacionadas ao tema.

O lançamento do livro aconteceu no Departamento de Pós-graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP. O evento, que aconteceu no dia 17 de outubro, teve a presença de professores, alunos profissionais e representantes das empresas relacionadas à área veterinária.

Com informações da Assessoria de Imprensa da FMVZ

Mais informações: site http://goo.gl/A6rUl0