EESC tem vaga para professor temporário na área de engenharia elétrica

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para o processo seletivo referente ao Edital 70/2014 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP que visa preencher uma vaga de docente temporário no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

A oportunidade é para assumir um cargo de professor contratado, nível III – com jornada de trabalho de 12 horas semanais e salário de R$ 1.592,11 – cuja atribuição é ministrar disciplinas na área de engenharia elétrica. A contratação será por prazo determinado.

As inscrições podem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Para obter o edital e a ficha de inscrição, acesse a página do concurso.

Mais informações: (16) 3373-9232 ou email colegiados@eesc.usp.br, no Serviço de Assistência aos Colegiados

.