Abertas inscrições para bolsas de estudos na área de direito concorrencial

O CEDES, sob presidência do reitor da USP João Grandino Rodas, disponibilizará esse ano bolsas para pesquisa que visam contribuir para o desenvolvimento do Brasil.

O Centro de Estudos de Direito Econômico e Social (CEDES) abrirá um programa de bolsas com o intuito de  contribuir para a evolução dos estudos e atrair pesquisadores interessados no ramo do Direito Concorrencial no Brasil.

O CEDES é uma organização presidida pelo professor da Faculdade de Direito (FD) e reitor da USP João Grandino Rodas, e tem como missão promover a discussão de temas relacionados a grandes questões jurídicas, sociais e econômicas que afetam a sociedade brasileira.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 29 de agosto.  O valor de cada bolsa a ser concedida pelo CEDES é de R$ 25 mil. Para se candidatar, é necessário estar matriculado em programas de mestrado ou doutorado em Direito recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) ou pós-doutorado em Direito, e o projeto deverá versar sobre Direito da Concorrência.

Serão aceitas inscrições por meio do envio dos documentos para o endereço eletrônico cedes@cedes.org.br. A seleção será feita pelo comitê científico de bolsas de estudos do CEDES. O trabalho, após defesa e aprovação, será enviado ao CEDES, onde poderá ser publicado. O Edital completo está no site do Centro.

Mais informações: email cedes@cedes.org.br, site www.cedes.org.br

Scroll to top