Divulgados locais de prova do vestibular para o Licenciatura em Ciências

Publicado em Vestibular por em

Da Agência USP de Notícias

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou em informe os locais de prova da primeira fase do vestibular para o Curso de Licenciatura em Ciências, que acontece no dia 30 de novembro.

O texto completo está disponível neste endereço, onde é possível consultar também a quantidade de vagas, inscritos e relação candidato/vaga por cidade.

No dia 30, a chegada à escola deverá ocorrer até as 12h30, horário em que os portões do prédio serão abertos. O início da prova se dará a partir das 13 horas. Não serão admitidos retardatários.

O Curso de Licenciatura em Ciências é oferecido modalidade EaD (semipresencial), e é uma iniciativa da USP em parceria com o Programa Univesp, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

Mais informações: email imprensa@fuvest.br

Divulgados locais de prova do vestibular para o Licenciatura em Ciências