Centrinho oferece 90 vagas para seus programas gratuitos de ensino

Cursos são voltados a profissionais de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, genética, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional e áreas afins da saúde e educação.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, abriu editais de processos seletivos que oferecem, ao todo, 90 vagas para seus programas de ensino. Voltados a profissionais de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, genética, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional e áreas afins da saúde e educação, todos os cursos são gratuitos.

As Residências Multiprofissionais em Síndromes e Anomalias Craniofaciais e em Saúde Auditiva oferecem bolsa mensal no valor R$ 2.976,26, do Ministério da Saúde. Já o Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde (PAP) conta com bolsas de estudo de R$ 1.044,70, fornecidas pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) e administradas pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), do Governo paulista.

São oferecidas ainda vagas para o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (mestrado e doutorado); Práticas Profissionalizantes em Implante Coclear e Próteses Auditivas Implantáveis, em Intervenção Fonoaudiológica na Fissura Labiopalatina e em Ortodontia Interceptora nas Fissuras Labiopalatinas; e para o curso de Atualização em Ortodontia Preventiva e Interceptiva.

O edital para o mestrado e doutorado está disponível no endereço, no item Processo Seletivo. Todos os demais editais podem ser consultados nesta página, acessando o menu Ensino e depois Editais.

O Centrinho fica localizado na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru (SP). Mais informações nas secretarias de Pós-Graduação (pelo e-mail  ou telefone ) e de Apoio Acadêmico (e-mailou telefone 14 3235-8420).

Com informações do Serviço de Comunicação do Centrinho

Mais informações: 14 3235-8434 / 8420, emails ppg.hrac@usp.brsaac@usp.br 

Scroll to top