Prova da Fuvest desta terça-feira (6) terá doze questões para todos os candidatos

Publicado em Vestibular por em

Da Assessoria de Imprensa da Fuvest

A prova do vestibular Fuvest 2015 realizada nesta segunda-feira, 5 de janeiro, teve 16 questões. Elas continham perguntas sobre as disciplinas que constituem o Núcleo Comum do Ensino Médio (História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês) e questões Interdisciplinares. Foi obrigatória para todos os candidatos chamados para a segunda fase.

Dos 29.698 convocados, faltaram 2.498, que equivale a uma abstenção de 8,4% (8,3 % em 2014). No domingo (4)  o índice de ausências foi de 8,1%.

Na terça-feira, dia 6 de janeiro, a prova conterá 12 questões de duas ou três disciplinas, a depender da carreira escolhida. Se forem duas disciplinas, serão seis questões em cada uma delas. Se forem três, serão quatro questões para cada disciplina. Essa prova é obrigatória para todos os candidatos.

Algumas carreiras têm provas de Habilidades Específicas. Elas serão realizadas a partir do dia 07 de janeiro.

A primeira chamada de aprovados será divulgada no dia 31 de janeiro de 2015.

O vestibular da Fuvest seleciona alunos para cursos da USP e para o curso de Medicina da Santa Casa.

Mais informações: site www.fuvest.br

Editoria: Vestibular - Autor: - Data: 5 de janeiro de 2015