Revista de Antropologia traz o dossiê “Vicinalidades e Casas Partíveis”

A publicação semestral dispõe de acesso livre ao seu conteúdo, com o objetivo de divulgar os resultados das pesquisas na área.

Da Agência USP de Notícias

O Departamento de Antropologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP acaba de lançar a nova edição da Revista de Antropologia (Volume 57, Número 2, julho-dezembro 2014). Com periodicidade semestral, a revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

A nova edição apresenta o dossiê “Dossiê Vicinalidades e Casas Partíveis”, além de artigos, entrevista e resenhas. A publicação tem como objetivo a divulgação de resultados de pesquisas envolvendo a discussão de temas e modelos teórico-metodológico próprios da Antropologia, em suas diversas áreas e interfaces com disciplinas afins, a partir de artigos, resenhas, traduções e entrevistas inéditos, de forma a proporcionar aos leitores um panorama atualizado das questões mais relevantes de seu campo de pesquisa no país e no exterior.

A publicação pode ser acessada neste link.

Mais informações: email revant@usp.br

Scroll to top