Pós-graduação na FEARP abre inscrições para alunos especiais

As vagas oferecidas em diversas áreas são direcionadas para alunos sem vínculos com programas de pós-graduação da USP.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para alunos especiais em disciplinas oferecidas pelos programas de pós-graduação em Administração de Organizações e Controladoria e Contabilidade, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

São 40 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações, divididas entre as disciplinas Sociedade Civil, Governo, Estado e Organizações no Brasil; Política de Negócios no Varejo; Gestão Pública e Desenvolvimento no Brasil; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; Internacionalização de Empresas e Inovação; Gestão por Processos; Redes Organizacionais e Abordagens de Gestão Baseadas no Diálogo. As inscrições podem ser realizadas neste link até 23 de janeiro. A taxa é de R$ 50,00. Confira o edital na íntegra.

Para o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade são oferecidas 12 vagas distribuídas entre as disciplinas: Didática do Ensino Contábil e Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica. As inscrições vão até 30 de janeiro pelo site da FEARP. A taxa de inscrição é de R$ 150. Confira  o edital na íntegra.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. As vagas das disciplinas de ambos os programas são para o primeiro semestre de 2015.

Mais informações: (16) 3315-4746 /3884, email posgrad@fearp.usp.br