Pós-graduação na FEARP abre inscrições para alunos especiais

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para alunos especiais em disciplinas oferecidas pelos programas de pós-graduação em Administração de Organizações e Controladoria e Contabilidade, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

São 40 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações, divididas entre as disciplinas Sociedade Civil, Governo, Estado e Organizações no Brasil; Política de Negócios no Varejo; Gestão Pública e Desenvolvimento no Brasil; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; Internacionalização de Empresas e Inovação; Gestão por Processos; Redes Organizacionais e Abordagens de Gestão Baseadas no Diálogo. As inscrições podem ser realizadas neste link até 23 de janeiro. A taxa é de R$ 50,00. Confira o edital na íntegra.

Para o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade são oferecidas 12 vagas distribuídas entre as disciplinas: Didática do Ensino Contábil e Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica. As inscrições vão até 30 de janeiro pelo site da FEARP. A taxa de inscrição é de R$ 150. Confira  o edital na íntegra.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. As vagas das disciplinas de ambos os programas são para o primeiro semestre de 2015.

Mais informações: (16) 3315-4746 /3884, email posgrad@fearp.usp.br

.