Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC seleciona docente temporário

Inscrições vão até dia 14 de janeiro.

Da Agência USP de Notícias

Estarão abertas até o dia 14 de janeiro as inscrições para o processo seletivo referente ao Edital 78/2014 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, que visa preencher uma vaga de docente temporário no Departamento de Hidráulica e Saneamento.

A oportunidade é para assumir um cargo de professor contratado, nível III – com jornada de trabalho de 12 horas semanais e salário de R$ 1.633,01 – cuja atribuição é ministrar disciplinas na área de hidráulica e recursos hídricos. A contratação será por prazo determinado.

As inscrições podem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP, na Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos. O edital e as demais informações sobre o concurso podem ser acessados neste link.

Mais informações: (16) 3373-9231; email colegiados@eesc.usp.br