Revista Turismo em Análise lança novo volume

Publicação é dedicada à difusão de pesquisas, experiências científicas e estudos desenvolvidos por docentes, pesquisadores e profissionais na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade.

A revista Revista Turismo em Análise, editada pelo Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, lançou, em dezembro, seu mais recente exemplar, o v. 25, n. 3 (2014), cujo conteúdo pode ser acessado neste endereço.

No editorial, a professora Debora Cordeiro Braga destaca a consolidação do Programa de Mestrado em Turismo, ressaltando a importância das temáticas apresentadas na edição, que “poderão contribuir com as reflexões iniciadas entre os professores e alunos que buscam discutir conceitos e modelos, bem como políticas públicas e procedimentos empresariais do setor”.

A revista Turismo em Análise tem por objetivo a difusão de pesquisas, experiências científicas e estudos desenvolvidos por docentes, pesquisadores e profissionais na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade, que sejam inéditos e relevantes para que a comunidade científica e a sociedade compreendam e valorizem as especificidades dessas áreas  e sub-áreas do conhecimento.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/rta