ICMC abre concurso para obtenção de livre-docência

O edital contempla as áreas de Análise; Álgebra Comutativa e Geometria Algébrica; Topologia e Singularidades; Ciências de Computação; Otimização; Matemática Computacional; Estatística e Probabilidade; Métodos Analíticos em Física-Matemática; Sistemas Complexos; e Sistemas de Computação.

Estão abertas até o dia 30 de janeiro as inscrições para o concurso destinado à obtenção de título de Livre-Docente no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O edital contempla os seguintes departamentos e áreas do conhecimento:

  • Departamento de Matemática (SMA): Análise; Álgebra Comutativa e Geometria Algébrica; Topologia e Singularidades;
  • Departamento de Ciências de Computação (SCC): Ciências de Computação;
  • Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME): Otimização; Matemática Computacional; Estatística e Probabilidade; Métodos Analíticos em Física-Matemática; Sistemas Complexos;
  • Departamento de Sistemas de Computação (SSC): Sistemas de Computação.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, situada na Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos. Informações sobre a documentação exigida, os prazos e as datas das provas, estão disponíveis no edital ATAc/ICMC-USP 001/2015.

Mais informações: (16) 3373-8109, email sacadem@icmc.usp.br

Scroll to top