Escolinha Multiesporte de Ribeirão Preto recebe inscrições

As inscrições são gratuitas e dirigidas a crianças de 7 a 10 anos.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para a Escolinha Multiesporte da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP. As inscrições são gratuitas e dirigidas a crianças de 7 a 10 anos. Não existe data limite para as inscrições.

Os interessados devem procurar pelo Ginásio Poliesportivo da EEFERP, campus de Ribeirão Preto da USP, Avenida Bandeirantes, 3900. Devem levar o RG dos pais, documento oficial da criança (RG ou certidão de nascimento), uma foto 3×4, atestado médico e preencher, no local, a ficha de inscrição e o termo de compromisso.

O objetivo é oferecer práticas esportivas às crianças dessa faixa etária, com a participação em jogos e brincadeiras, além de esportes coletivos, como vôlei, basquete, handebol e futsal. Elas serão divididas em duas turmas, com limite de 35 crianças. A turma 1 terá aulas todas as segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 17h15; a turma 2, sempre as terças e quintas, das 9h15 horas às 10 horas.

Mais informações: (16) 3315-0349 / 4001, email jonatasnogueira@usp.br