Nupps abre inscrições para bolsas de iniciação científica

São oferecidas 5 vagas para alunos de Ciências Sociais, Relações Internacionais, Gestão de Políticas Públicas, Direito, Economia ou Administração.

Da Agência USP de Notícias

O Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (Nupps) da USP fará uma seleção de alunos de graduação para a contratação de 5 bolsistas de Iniciação Científica para participarem da pesquisa Brasil 25 Anos de Democracia – Balanço Crítico: Políticas Públicas, Instituições, Sociedade Civil e Cultura Política (1988/2013), nos módulos de Instituição, Cultura, Segurança Pública ou Educação.

A bolsa é de R$ 400,00 por mês por um período de 20 horas semanais a serem desenvolvidas na sede do Núcleo. As inscrições para a seleção podem ser feitas no site do Nupps ou pessoalmente até às 18 horas do dia 20 de fevereiro.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá encaminhar para o email nupps@usp.br ou pessoalmente, cópia dos documentos abaixo relacionados:  histórico escolar; manifestação escrita (máximo de 3 parágrafos) de seu interesse nos temas da pesquisa; declaração de compromisso de disponibilidade de tempo para participar do projeto.

A exigência é que os interessados sejam alunos da USP matriculados, que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso na USP e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma nos seguintes cursos: Ciências Sociais, Relações Internacionais, Gestão de Políticas Públicas, Direito, Economia ou Administração.

O Edital e maiores detalhes estão no site do programa.

Mais informações: (11) 3091-3272