Revista Espaço Aberto lança edição de fevereiro

A publicação traz como destaque os desafios e soluções para o desinteresse pela leitura.

A Revista Espaço Aberto acaba de lançar sua edição de fevereiro. A matéria de capa trata dos desafios e soluções para o desinteresse da população brasileira pela leitura.

Entre os destaques deste mês também encontram-se o título Huésped Distinguido recebido por professor da FMRP Norberto Garcia-Cairasco, a parceria da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP com a Defensoria Pública do Estado, o aumento velocidade de envio de dados por pesquisadores da Universidade pela Rede ANSP, entre outros.

O conteúdo da edição nº 168 da Espaço Aberto está disponível no site da revista.

A publicação mensal é produzida pela Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP, e é direcionada, principalmente, aos funcionários da Universidade, abordando temas das mais variadas áreas: cultura, esportes, comportamento, informática, ciências, política.

Mais informações: (11) 3091-8706, site http://www.usp.br/espacoaberto/