Segunda lista de aprovados na Fuvest será divulgada nesta sexta (6/2)

Serão aproximadamente 2350 nomes selecionados para cursos da USP e para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) anunciou que divulgará nesta sexta-feira, dia 6 de fevereiro, o resultado da segunda chamada de aprovados do vestibular 2015. Serão aproximadamente 2350 nomes selecionados para cursos da USP e para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

O candidato convocado receberá duas mensagens (SMS e email) informando a respeito do curso em que foi classificado e solicitando que realize a matrícula online entre 8 horas do dia 7 de fevereiro e 13h59min do dia 8 de fevereiro. Essa etapa é obrigatória. O aprovado que não fizer a matrícula no site perderá a vaga e estará eliminado das futuras listas. Posteriormente o candidato também deverá realizar a matrícula presencial.

Para ter acesso ao desempenho nas provas é necessário que o vestibulando esteja cadastrado no site da Fuvest. Essas informações só poderão ser acessadas pelo candidato que foi para a segunda fase.

A lista da segunda chamada será divulgada pelo site da Fuvest por volta das 8 horas.

Mais informações: site www.fuvest.br

Scroll to top