Escolinha de futsal da EEFERP recebe inscrições

A atividade é gratuita e dirigida a crianças de 11 a 15 anos de idade.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP, recebe inscrições, em fluxo contínuo, para sua Escolinha de Futsal. A atividade é gratuita.

A Escola de Futsal ocorre às terças e quintas-feira das 16 as 17h30 e são para crianças de 11 a 15 anos.

A Escolinha Multiesportes tem duas turmas: a turma 1, às segundas e quartas-feiras, das 16h30 até 17h15, para crianças de 7 a 10 anos. A turma 2, às terças e quintas-feiras das 9h15 até 10 horas para crianças de 7 a 10 anos.

Para participar, os pais dos interessados devem levar seu documento de identidade, o documento de identidade da criança (RG ou certidão de nascimento), duas fotos 3×4 e atestado médico em nome da criança e preencher uma ficha de inscrição. Procurar pelo educador físico Jonatas Nogueira no Ginásio Poliesportivo da EEFERP, campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-8617 / 0347, email jonatasnogueira@usp.br ou renatomarques@usp.br