FDRP abrirá inscrições de processo seletivo para mestrado

Estão disponíveis 36 vagas para áreas relacionadas ao Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP recebe inscrições, de 19 de fevereiro a 3 de março, para o processo seletivo do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Direito.

São 36 vagas para a área de concentração Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito, que conta com as seguintes linhas de pesquisa: a) Desenvolvimento, democracia e instituições e b) Racionalidade jurídica e direitos fundamentais na construção do Estado Democrático de Direito.

Os candidatos devem possuir graduação em curso oficialmente reconhecido ou, se ainda estudante, devem estar em fase de conclusão do curso de graduação. Devem ainda apresentar documentação pessoalmente, ou por terceiros, no Serviço de Pós-Graduação da FDRP, das 9 às 12h30 e das 13h30 às 17 horas, na Av. dos Bandeirantes, 3.900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Além da documentação, o candidato deve recolher taxa de inscrição no valor de R$ 110,00 e preencher formulário de inscrição online, disponível na página da FDRP na internet. No mesmo endereço, está disponível a íntegra do edital para o processo seletivo.

Mais informações: (16) 3602-0111

Scroll to top