Aprovados na quinta chamada da Fuvest devem fazer matrícula no dia 26/2

A lista conta com 340 nomes, sendo 291 novos e 49 remanejados.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou a quinta chamada de selecionados no vestibular 2015. A lista conta com 340 nomes, sendo 291 novos e 49 remanejados. No vestibular passado a lista continha 382 nomes (354 novos e 28 remanejados).

Os candidatos selecionados devem fazer matrícula presencial nesta quinta-feira (26/2).

Nos dias 3 e 4 de março todos os candidatos matriculados nas cinco primeiras chamadas devem, obrigatoriamente, confirmar a matrícula no Serviço de Graduação da unidade responsável pelo curso escolhido. De acordo com o edital, a falta de confirmação de matrícula implica no cancelamento da vaga e a eliminação do candidato do concurso.

Os vestibulandos não eliminados que fizeram opção pelo curso da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e não foram chamados devem acessar o site da Faculdade para manifestar interesse em ter o nome incluído na lista de espera. Esse processo é administrado pela própria Faculdade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br