Escola do Futuro oferece bolsas de iniciação científica

Vagas são na área de Comunicação, Tecnologia Social, Educação a Distância e TI.

A Escola do Futuro da USP, núcleo de pesquisas pioneiro no estudo e desenvolvimento do ensino a distância no Brasil e de novas tecnologias voltadas para educação comunitária, abriu dez vagas para novos bolsistas de iniciação científica, para início em abril. As inscrições vão até o próximo dia 4 de março.

“Procuramos estudantes que tenham muita vontade de trabalhar com projetos que envolvam tecnologia e educação, mas que também tragam novas contribuições aos projetos que já desenvolvemos, além de muita força de vontade e disposição” afirma a coordenadora de Projetos e Políticas Públicas da Escola do Futuro, Drica Guzzi.

Podem concorrer às vagas estudantes de qualquer universidade pública ou privada, do segundo até o último ano de seus cursos. Sua situação acadêmica e matrículas devem estar totalmente regulares e sem nenhuma disciplina pendente. Os pretendentes devem estar, matriculados preferencialmente nos seguintes cursos: Matemática, Ciências Sociais, Letras, Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Educomunicação, Artes Visuais,  Tecnologia da Informação.

O valor da bolsa varia de R$ 560,00 a R$ 1020,00, por 24 horas semanais presenciais.

Os currículos devem ser enviados para recrutamento.futuro@gmail.com com o título “Bolsistas 2015”.

Mais informações: email recrutamento.futuro@gmail.com