Inscrições abertas para o 20º Programa Nascente

Alunos USP da graduação e da pós-graduação podem se inscrever até o dia 30 de abril.

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o 20º Programa Nascente, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.

O Programa Nascente é uma iniciativa da Pró-Reitoria que se destina a estimular, identificar e distinguir o fazer artístico de estudantes da Universidade em sete áreas: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Design, Música Erudita, Música Popular e Texto.

Podem participar do programa alunos de graduação e pós-graduação da USP, incluindo os da Escola de Arte Dramática (EAD) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

As inscrições podem ser feitas no site da Pró-reitoria, onde também pode ser baixado o regulamento do programa.

Mais informações: (11) 3091-3277/ 2051, nascente@usp.br