Incubadora Supera seleciona empresas para orientação no desenvolvimento de negócios

A Supera Incubadora está ligada ao Supera Parque de Ribeirão Preto.

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 3 de abril, a Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, ligada ao Supera Parque de Ribeirão Preto – parceria entre Fipase, USP, a Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo – recebe propostas para selecionar 11 novas empresas que terão apoio e orientação para o desenvolvimento de seus negócios.

Das 11 vagas, cinco são para a modalidade de pré-residência, em que os empreendedores selecionados se fixam em uma sala compartilhada; três, para a modalidade residência, com salas individuais; e três, para associação. “O espaço utilizado pelos empreendedores é o que diferencia as modalidades”, diz Saulo Rodrigues, gerente da Incubadora.

Todos os empreendedores receberão apoio para desenvolverem seus negócios. Os projetos serão encaminhados às agências de fomento, terão acesso aos contatos da Supera e incentivos para participação de feiras e eventos, além de utilizarem a infraestrutura do Parque.

Podem participar da seleção, empresas de base tecnológica e inovadoras, especialmente as da área da saúde.  O valor da inscrição é de R$ 100,00, incluindo a participação de um membro da empresa no curso de capacitação para elaboração do modelo de negócio.

As propostas recebidas pela Supera Incubadora serão submetidas ao parecer de um comitê técnico científico e julgadas pelo conselho consultivo. Serão avaliados critérios como experiência técnica e gerencial, perfil do empreendedor, grau de inovação ou ineditismo científico do projeto, entre outros. Confira edital completo no site da Fipase.

Mais informações: (16) 3943-2506

Scroll to top