Fipase oferece bolsas para Núcleo de Inovação e Tecnologia

Publicado em Tecnologia por em

Ana Cunha / Medialink Comunicação

A Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde (Fipase) seleciona, até dia 16 de março, bolsistas para o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT). São duas bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para atuar no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

“As duas bolsas são financiadas pelo CNPq com objetivo de selecionar pesquisadores para trabalharem no projeto de estruturação e consolidação do NIT da Fipase”, explica Willy de Goes, coordenador do Núcleo. As bolsas são para 30 horas semanais e têm duração de 18 meses.

Uma das bolsas é destinada para graduados em engenharia (química, bioquímica, biotecnologia e bioprocessos), farmácia-bioquímica, ciências biológicas (molecular, microbiologia e tecnologia), química (industrial, tecnológica, biotecnologia e agroindústria), biotecnologia, ciências médica ou ciências biomédicas. A bolsa de R$ 3 mil é direcionada para profissionais com dois anos de experiência em atividades de pesquisa.

A segunda bolsa é para graduados em administração de empresas, ciências contáveis ou economia. O valor da bolsa é de R$ 1,1 mil. Interessados devem enviar currículo Lattes para o e-mail rh@fipase.org.br. Os editais para seleção de bolsistas estão disponíveis no site da Fipase.

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto ocupa área do campus da USP em Ribeirão Preto e é resultado de parceria entre a Fipase, a USP, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

Mais informações: (16) 98152-0398

.