Programa de Pós-Graduação do ICMC abre inscrições para doutorado e doutorado direto

O programa oferece 16 linhas de pesquisa divididas em dois grupos: Ciência da Computação e Matemática Computacional.

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para doutorado e doutorado direto no Programa de Pós-Graduação em Ciências de Computação e Matemática Computacional. São oferecidas até 25 vagas e há duas fases de seleção, que estão detalhadas no edital.

Os candidatos deverão se inscrever entre 9 de março e 1 de abril acessando este link. Podem participar do processo seletivo para doutorado estudantes que tiverem seu título de mestre homologado até a data de matrícula. No doutorado direto podem se inscrever candidatos que completarem cursos de graduação e tiverem colação de grau realizada até a data de matrícula.

Já os interessados em se inscrever no mestrado do Programa devem aguardar a abertura das inscrições, que poderão ser realizadas a partir de 1 de abril.

O Programa oferece 16 linhas de pesquisa no total, divididas em dois grupos: ciências de computação com 12 opções e matemática computacional com quatro opções.

Mais Informações: (16) 3373-9638, email posgrad@icmc.usp.br, site www.icmc.usp.br/ccmc